Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Varas do Trabalho definem horário de funcionamento durante greve de servidores

    há 9 anos
    Portarias publicadas na última semana por varas trabalhistas cearenses definem o horário especial de funcionamento durante a greve de servidores da Justiça do Trabalho da 7ª Região. Os documentos dispõem sobre suspensão de audiências e redução no serviço de atendimento ao público. As portarias podem ser consultadas aqui.

    As unidades judiciárias que editaram as portarias foram as 2ª, 5ª, 6ª, 7ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª e 15ª Varas do Trabalho (VT) de Fortaleza, VT de Eusébio, VT de São Gonçalo do Amarante, 2ªe 3ª VTs do Cariri e a Divisão de Execuções Unificadas, Leilões e Alienações Judiciais.

    Na quarta-feira (15/7), ato da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará divulgou as medidas a serem observadas pelas unidades jurisdicionais e administrativas durante a greve dos servidores. De acordo com o documento, os gestores devem manter a presença mínima de servidores para a manutenção das atividades essenciais, dando prioridade a procedimentos relacionados aos alvarás, à expedição de precatórios e às atividades de segurança e transporte, além de outras identificadas pelo magistrado ou servidor responsável pela unidade.

    A suspensão de prazos processuais, sessões e audiências fica a cargo do desembargador ou magistrado titular da unidade, que deve editar portaria e comunicar à Presidência e à Corregedoria-regional.

    FONTE: http://www.trt7.jus.br/
    TRT/CE - Divisão de Comunicação Social
    • Publicações762
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/varas-do-trabalho-definem-horario-de-funcionamento-durante-greve-de-servidores/210895487

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)